RPG ♦ Tales of Demons and Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Sistema de Treino ♦

Ir para baixo

 ♦ Sistema de Treino ♦ Empty ♦ Sistema de Treino ♦

Mensagem por ADMIN Qui Jan 19, 2017 9:57 pm

 ♦ Sistema de Treino ♦


O que é?
O Sistema de Treinos é a forma de como aprimorar seus atributos sem precisar de itens para ter um upgrade. Através dos treinos realizados in-game, você terá X pontos de atributos para distribuir.

No post de treino, o player pode e deve fazer god-mode, narrar as ações já feitas, não como tentativas.

• Como funcionará?
Você realizara um post de treino, você terá quatro opções de foco, podendo distribuir livremente. Por exemplo, uma para Força Física e duas para Agilidade e uma para inteligência, ou um para Força Espiritual, um para Força Física, um para Balística e outro para Agilidade, você decide como buildar, pode escolher QUALQUER ATRIBUTO. No entanto, o avaliador dirá quantos pontos do valor total que você obteve devem ir obrigatoriamente para os atributos escolhidos e quantos livres você possui - para por em outros atributos como Resistência etc, mesmo que não tenha treinado.

O valor máximo que se pode obter em um treino são 12 pontos. Tudo dependerá da qualidade do seu post de treino, a qual será avaliado por um membro da staff, que jugará se atendeu os quesitos.
• 1-2 pontos: estrutura.
• 1-3 pontos: escrita gramátical.
• 1-3 pontos: coerência e coesão.
• 1-4 pontos: narração

No level 1, o jogador pode fazer um treino. No level 2 em diante, dois treinos por level. Para começar um treino, basta avisar ao narrador que ele te dará o cenário e NPC's para isso, avisando previamente o que você quer treinar. Caso não tenha feito um treino e upado, você pode fazer o treino do outro level, é cumulativo.

Exemplo de post de treino:

Primeira parte: (post normal com a sua contextualização)


~ Início do post de treino ~

Peguei os pesos no chão com as minhas mãos, erguendo-os e começando por leves repetições, dividindo o esforço em diversas séries.

"Ah, a quanto tempo não treino desta forma!"

Em seguida, caçei os animais da floresta. Os pássaros, como sempre, demonstraram-se ser os piores para se acertar. Peguei as adagas espirituais e as atiraria, mirando nas aves em movimento e nos pequenos animais a longa distância. Fiz isto até me sentir exausto... etc.

~ Fim do post de treino ~

Terceira parte: volta para a contextualização.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/12/2016

https://talesofdemonsandgods.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos