RPG ♦ Tales of Demons and Gods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Sinopse da Série ♦

Ir para baixo

♦ Sinopse da Série ♦ Empty ♦ Sinopse da Série ♦

Mensagem por ADMIN Ter Jan 17, 2017 3:06 pm

♦ SINOPSE ♦


Nie Li, Um dos mais fortes Espiritualista de Demônios de sua época, estava no pináculo do mundo marcial. No entanto, ele perdeu sua vida durante a batalha contra o Sábio Imperador e seis Bestas de Nível Divino. Logo após perder sua vida nesta batalha épica, misteriosamente sua alma voltou no tempo e ele se deparou com seu passado, quando ainda tinha apenas 13 anos de idade.
Embora em seu passado ele seja o garoto mais fraco de sua classe e totalmente desprovido de talento natural, com o auxílio do vasto conhecimento que acumulou em sua vida passada, ele ira fazer de tudo para treinar e evoluir suas técnicas e habilidades muito mais rápido do que em sua vida anterior.
Desta vez, ele terá de superar seus limites para proteger a sua Cidade, que no futuro próximo será atacada por Bestas Demoníacas e acabará sendo totalmente destruída, levando sua amada, seus amigos e familiares que morreram neste ataque. Além de impedir a destruição da Cidade, ele tentará vingar-se daqueles que abandonaram o seu dever, traindo a Cidade Gloriosa.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/12/2016

https://talesofdemonsandgods.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos